segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como funciona o álcool na FASE ADULTA

Sim, agora que eu sou adulto, bebida alcóolica tem outro sentido. Eu já podia beber antes de ser adulto, com 18 anos, mas já bebia bem antes disso, com meus quatorze para quinze. Naquela época, bebida alcoolica era algo ruim que a gente bebia assim mesmo pra ficar doidão e fazer besteira que a gente não faria sóbrio. (Na verdade, faria assim, mas fazer bebado é mais cool, sem contar que você pode simplesmente jogar a culpa na bebida depois de fazer O QUE VOCÊ QUIZER).
Agora é diferente. Com meus 20 anos de idade, meu paladar realmente tem que gostar do sabor da bebida.
D:
Isso não aconteceu. XD Ainda. XD
Bem, pelo menos hoje eu sei apreciar cerveja, e licor.
Agora, vodka pura ainda tem gosto de etanol,
Rum ainda tem gosto de chão de banheiro de buteco e Caxassa ainda é algo que me tira lágrimas quando bebo meio dedo de um copo.
Entretanto, isso é o que ocorre dentro de mim, ninguém precisa saber.
Então eu fico no carão aproveitando a bebida pra todo mundo achar que eu realmente gosto daquilo Fico imaginando, será que na realidade ninguém gosta e todos estão fingindo? Seria no mínimo bizarro. XD
Minha última experiência com álcool foi no reveillon, quando compramos uma garrafa de Cidra para abrir na virada. Meu amiguinho Byron, muito bêbado, simplesmente abriu antes da hora e acabou com os nossos sonhos, desejos e promessas, jogando todas as expectativas para o ano novo no ralo. Em seguida, ele passou mal no chão e não viu nenhum dos fogos no céu. Deus é dygno, minha gente.
Minha amiga (que eu amo) Jéssica enxeu a cara também, mas por algum motivo ela ficou altamente falante, elétrica, e queria beijar todo mundo na boca, idepentende do sexo. Aquilo foi muito divertido. Sem falar nas caretas hilárias que ela fez em TODAS as fotos que tiramos.
Eu, por outro lado, nao fiquei bebado, nao passei mal, nao senti nada, NADA, só mijei (nome feio né, urinei) o tempo todo. Acho que vodka nao faz mais efeito em mim. Preciso de absinto.
Aiaiai. Mas é a vida. Nada melhor do que drinks exóticos com gostos bizarros e que te deixam tonto e alegres. Nada melhor.

2 comentários:

  1. Eu gosto de Vodka... rsrs
    e Ypioca! xD

    ResponderExcluir
  2. eh, realmente vodka pura tem gosto de etanol,mas com o passar dos anos o paladar vai se aprimorando, ou se acostumando, pelo excesso, sei la, mas enfim, a bebida passar a ter um gosto maravilhoso (pelo menos, p mim foi assim), ainda mais qdo eh p ajudar a descer algo, principalmente relacionado ao coração, entende neh?? bjus...

    ResponderExcluir