terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Recém Incluso na Era Digital

Estava dando uma volta pela internet certo dia, e me deparei com um profile de orkut hilário. O profile era uma daquelas frases já prontas tipo "eu sou foda e vc nao fica a dica" e em baixo um milhão de links:

Perfil 1
Perfil 2
Perfil 3
Twitter
Formspring
Tumblr
Facebook
Flickr
Blog
Canal do Youtube

AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaarh
xD
Meu Deus, como uma pessoa dessa vive?
Sim, eu tenho facebook, twitter e um blog, mas cara!
Eu não SOU isso!
Entendem o ponto??
XD
Os links estavam no quem sou eu.
AH, quem é você?
EU SOU MEU TWITTER, MEU TUMBLR...
Enfim, que existência vazia!

Claro que não vou discriminar quem usa, nem negar a utilidade desses sites, afinal de certa forma, esses sites tornam a internet mais interessante em outros aspéctos... (nao para gente velha, que acha que internet é só pesquisa de escola)
Só acho que a dica é a seguinte, não faça profiles assim, é tosco demais. XD Vamos tentar ser mais autênticos, e divulgar nossos "quem sou eu" de uma forma mais saudável e menos massante.

Bem, vou voltar a dormir, só acordei porque tive uns pesadelos bizarros.
Fui.

2 comentários:

  1. Chega a ser engraçado mesmo.. Pk se eu sou um link pro meu twitter, ai no twitter eu sou o link pro meu orkut, no fim da historia eu n sou é nada...

    É como qdo vc vai no dicionario e procura uma palavra.. Tipo... "asssustado" e o significado é "apavorado"... Ai vc vai em "apavorado" e o significado dela é... "assustado".. Logo se eu não sei um conceito nem outro saio sem saber porra nenhuma... Sofri muito com isso no primario...

    Eu colocaria o link do meu blog no meu about-me, pk acho que fora a possibilidade da convivencia com a minha pessoa é o que melhor me define, mas ai a historia é outra... No meu blog para me definir n daria de volta o link pro orkut.

    De um jeito ou de outro acho que sites de relacionamentos são uma edição muito bem feita das pessoas quando não uma mentira deslavada... Nos twitter, orkut, face da vida, todo mundo é cool, todo mundo é descolado, todo mundo tem uma piada ótima na ponta da lingua... Já fazendo parte disso há alguns anos eu permito completamente as pessoas o direito a fantasia... Cada um sabe onde aperta seu sapato e pra quem se sente fazio, ser seis perfis em diferentes sites de relacionamento talvez já seja lucro!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do ponto de vista...
    Abraço!!!

    ResponderExcluir