quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BATE PAPO DA UOL [parte 1]

Recém adultos de plantão, bem vindos ao blog que nunca tem assunto direito e ainda não definiu sobre o que postar.

Hoje, resolvi entrar no uol de sacanagem de uma cidade qualquer, para ver o que eu encontrava...

Photobucket

Como esse BLOGGER é uma droga, as imagens ficaram gigantes e vazaram pra fora da onde elas deveriam ficar. Mas foda-se. Que fique assim mesmo.

Enfim, coloquei o nick "Uma Pessoa" por ser ambíguo em relação ao sexo.

Então, partir-mos-ei para a diversão!

A primeira coisa a se fazer, e olhar quem são os usuários nas salas, e ver quem tem os nicks mais engraçados:

Photobucket

Então, logo após ler com calma os nomes, vamos escolher algumas pessoas para conversar, de forma sutil e comum.

PS: Todo mundo só usa o bate papo da uol para fazer sexo. FATO.

Vejamos...

Photobucket

Sim, escolhi esses dois porque zoar com militares é legal, e eu acho intrigante casados que procuram sexo com homens tendo suas mulheres em casa para foder com eles. Se são bissexuais, porque precisam de homens se já tem mulheres? Tem cota de sexo, é isso? Enfim.

Photobucket

SURPRESA!

O cara tem 48 anos! É um recém VELHO!

Poxa vida hein, tio, casou pq então? XD

Enquanto isso, nosso Militar nem demonstra sinal de vida.

Mas vamos seguindo...

Photobucket

Só pra zoar.

machoxmacho = macho²

HAUAHHUA

enfim.

Reparem que o militar saiu da sala. Fazêukê.

Photobucket

E então, vejam só o que eu encontro!

Não creio!!!!

Photobucket

E então, no meio tempo em que eu esperei a resposta, meu lado cupido acionou e eu vi mais um usuário na lista que me pareceu perfeito!

Photobucket

Tudo a ver com ela, em todos os níveis!

Fiquei emocionando quando li.

Photobucket*0*

Enfim, eu achei que não haveria resposta, mas até que houve.

Entretanto, teve algo na resposta que fez cair da cadeira. Vamos lá...

Photobucket

Viram? Não? Okei, vou deixar mais fácil...

Photobucket

OMG!!!!

OMG[2]!!!!!!!!

NO FUCKIN WAAAY!!!!

Photobucket

Enfim, cada um com sua hipocrisia pessoal hehehe.

Enfim, então continuei minha peregrinação...

Photobucket

Opa! ó__ó

Photobucket

Enfim... minhas palavras não são mais necessárias para essa pobre alma com baixa auto-estima.

Photobucket

É, acho melhor parar por aqui. Até a parte 2!

XD

mwHAHAHAHAHAHA!

6 comentários:

  1. huahsuahsuahsuahsuhasuuahsuas
    Ri d+!!!

    ResponderExcluir
  2. O que mais me intriga, foi pq vc embaçou o texto na imagem com o 'satan rules'... rsrs

    Mto bom o post ;)

    ResponderExcluir
  3. Fique intrigado, pq era eu desenrolando. FIK DIK

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAHAHAHAHAH'
    morri de ri com o post

    ResponderExcluir
  5. Eu imaginei assim que vi o ambvaçado julien. xDD. Ri mais com ele do que com o post, mas tbm ri horrores com o post. Muito bom. ;).

    ResponderExcluir
  6. Adorei uma piada ....Uol virou vida cultural em suas mãos!!!

    ResponderExcluir