sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Comentários do Omelete.

Então, amiguinhos, essa merece um post. O clipe novo do Linkin Park saiu, e é excelente, MAS, conforme eu falei em outro post, os fanzóides existem, e nesse caso acontece uma reação bem distinta: Os fanzóides se tornam Haters por consequência do hype.

Ou seja, alguém decidiu que Linkin Park não é bom, logo, não é, e ponto final.
Os argumento são sempre toscos, e para vocês terem uma idéia, dêem uma olhada no nível dos comentários das pessoas no Omelete.com:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

O Icaro, tadinho, queria ajudar, mas usou um argumento fail. Banda faz musica pro publico sim, fik dik, todo mundo tem conta pra pagar.

Seguindo o mesmo raciocínio, os comentários das notícias sobre a Lady Gaga e Britney são os melhores. Primeiro porque todos eles precisam se autoafirmar que não gostam de nenhuma das duas, que não é música, e bla bla bla, mas se dão ao trabaho de ler a notícia e comentar. Afinal, auto-afirmação sem exposição, não dá não!
(rima tosca fail)

Vamos ver?

Photobucket

Photobucket

Falta de talento? Putz, isso é mt ignorância. Lady Gaga tem uma percepção musical foda, só que ela nao faz coisa pseudo cult a la Djavan, ela faz pop. Criaturinha!

E o ultimo comentário, eu não entendi, então, Fail pra ele.



Britney:
Photobucket
Expert em Auto-Tune, deve ser pq a proposta é essa?
Enfim.


Bem, moral da história...
HATER GONNA HATE!

E é isso!
xD
Continuem, pessoas infelizes e cheias de ódio no coração, que eu me divirto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário