sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Haters vs. Fanzóides

Recém Adultos de plantão, hoje vai mais uma lição muito importante!
Haters e Fanzóides.
Um hater odeia.
Um fanzóide ama.
Essa é a idéia básica.
O que define se são haters ou fanzóides entretanto é uma coisa só.
Eles não sabem porque odeiam/amam.
Eles simplesmente odeiam/amam.


Vamos ver alguns exemplos práticos direto do nosso querido Orkut?
A experiência é simples.
Eu vou entrar numa comunidade de Harry Potter, tanto de haters, como de fanzóides.
Vamos criar um tópico perguntando:
Por que você odeia?
e Por que você ama?
E analisar os argumentos.

Photobucket

Primeiro fazemos um tópico na comunidade de Fanzóides de Harry Potter, e aguardamos um pouco até termos as respostas. Não demorou muito, claro, pois lá tá cheio de gente que não tem mais o que fazer e deve ficar atualizando a página no F5 até alguma coisa de relevante acontecer.
XD

Photobucket

Ah há! Leram com calma? Vamos analisar!
Os dois primeiros falaram coisas genéricas, e comprovaram que não sabem porque gostam.
O recém adulto Henry disse algo que eu não entendi muito bem, então vamos ignorá-lo.
O ultimo tinha tudo pra uma resposta boa, mas apenas copiou os argumentos que o irmão mais velho dele deve dizer. Então #fail pra ele.

Photobucket
Levei um susto quando percebi que quem escreveu isso foi um homem.
Tá né!

Photobucket
Estou começando a desanimar. Sério, não achei que seria tão ruim.
Mas tudo bem, alguém vai postar alguma coisa séria a qualquer momento...

Photobucket
Ah há!
FANZÓIDES : 1 : X : 0 : HATERS
Adorei os argumentos. É isso aew!

Photobucket
HAHAHA! Enfim. Vamos seguir...

Agora é a vez dos Haters. Foi muito fácil porque eu nem precisei criar o tópico, ele já estava lá!

Photobucket
Esse titulo me deprimiu profundamente. MAs com certeza teremos alguém com argumentos concretos nessa comunidade...

Photobucket
O.O
Calma ai, atenção para um detalhe...
Photobucket
HAHAHAHA oh god
XD
Okei, argumentos toscos e bizarros e todos focados NO PERSONAGEM COMO SE ELE FOSSE DE VERDADE.
Mas tudo bem, a gente ainda tem esperança!
A torcida dos Haters está animada!
Vamos seguindo...

Photobucket
Ai gente, desculpa
XD
Viado e BI
UAHUAHAUHA
Ri muito. Puta merda.
Quero ser isso tb. Comofas?
AH!
Olhem o que eu achei! Um fanzóide infiltrado!

Photobucket

Gezuix XD
Duas palavras.
Vergonha Alheia.
XD

Seguiiiiindo...

Photobucket
Esse ai fez o meu dever de casa!
Valeu, economizei várias piadas!
XD

Agora, a melhor...
a que derrotou os Fanzóides...
foi a diva...
a perfeita...
a maravilhosa...
PRISCILINHA!

Photobucket

Nossa, chorei. Que sutileza! Que brilho!
Vamos visualizar o perfil dela, agora mesmo!

Photobucket

Ok, ironia mode off.
Depois dessa meu peito dói.
Para finalizar, uma ultima tentativa...

Photobucket

Okei.
Desisto.

12 comentários:

  1. uhauhsuahushuahsauhsuahsuahs...
    Bom d+ essa postagem!!!
    Ri muito e muito divertido os comentários!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post tbm...
    nasceu de uma piada engraçada e se tornou melhor ainda! Parabén Juh!

    [Mas "Porque de pergunta é separado"]
    #RiMto

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir amigoooo !!
    Parabéns,criativo e muito cool !!
    Tentaram acabar com sua genialidade no ["Porque de pergunta é separado"] !!
    Parabéns..Q venham mais posts!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ia comentar sobre o Porque é separado, mas deixei qeto...
    eu quase coloquei "e história é com acento!"

    ResponderExcluir
  5. puutaaa merrrdaaa.. bom demais.. genial.. ri muito!.. XD

    ResponderExcluir
  6. "A hipocrisia em palavras gera antítese; a hipocrisia em pensamento cria preconceito; a hipocrisia em demasia cria Priscillinha"

    Pessoas se contradizendo não tem preço, mas para todas as outras existe mastercard (Y''

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKK morri mto de rir, espero q tu postes mais coisas assim...Posta agora a rivalidade q os fãzoides criam pras cantoras pop haha

    ResponderExcluir
  8. Post realmente divertido, principalmente na parte dos haters! Aliás, um dos motivos de eu não participar de fóruns do orkut são os milhares de comentários machistas e homofóbicos... É o tipo de gente que nem adianta argumentar. Orkut virou a casa dos trolls e pra fuder todo tudo, o facebook não é assim uma brastemp... Sorte que eu uso o twitter!

    Parabéns Julien, me diverti muito com a sua análise rs

    ResponderExcluir
  9. Odeio gays, odeio harry potter, fodam-se todos, principalmente o autor desse lixo virtual.

    ResponderExcluir