quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Recém... namorando? XD

Ah, meus caros recém adultos desocupados, infelizmente esse quem vos fala não pode ser imparcial toda hora. XD
No momento estou num êxtase de felicidade pois estou namorando!
E isso é tão gostoso!
Mal posso esperar para rabiscar nossos nomes em alguma árvore, tomar um sorvete em um dia de calor intenso e comer amendoins enquanto descemos as escadas do fórum velho de trás pra frente.
Enfim.
Quem foi que disse que recém adultos não podem namorar?
Eu não sou como a TTC, que odeia tudo.

Photobucket
HAHAHAHA enfim.
Desejem-me sorte!

2 comentários:

  1. Boa sorte Julien, tudo de bom pra vc.

    P.S.:É ótimo saber que você não odeia tudo. xD.

    ResponderExcluir
  2. P.S.:É ótimo saber que você não odeia tudo. xD.

    AHAHAHAHAH' morri de rir

    ResponderExcluir