segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vendendo um Lápis Acabando

Meu amiguinho não tão recém adulto assim um dia fez uma entrevista para um banco, e seu teste era nada mais nada menos do que vender um lápis quase acabando.
O mais bizarro entretanto não foi teste.
Foi o fato do meu amiguinho Henry ter PASSADO NELE!
XD
Basicamente, o que ele disse foi:

"A razão pela qual se deve comprar um lápis usado é simples. Pense comigo se o Sr comprar um lápis inteiro a qualquer momento que não ficar satisfeito com a ponta ou o traçado dele vai querer ficar apontando-o, o que fará com que o lapis seja gasto mais rápido. Se adquirir um lapis pequeno (usado) o Sr( usará de forma mais racional, já que estará apenas com aquele pequeno lápis, é o único que tem a mão no momento, por isso não vai ficar apontando-o de forma demasiada. O desperdício irá diminuir enormemente, oq significará economia para o Sr, e sua produtividade em relação ao lápis será muito maior."

=O

Agora eu entendo como a Igreja Universal funciona.
XD

Um comentário:

  1. Viu só!? descobriu a lógica do Bispo Macedo para angariar (e extorquir) fiéis. E tudo é repassado para a programação da Record para desespero dos telespectadores... principalmente aquela mulher que ligou para reclamar... O pastor anotou o nome dela, mas como eles não usam rosário, será que ela vai ficar cuspindo o que? frascos de óleo ungido? quem se arrisca no palpite??

    ResponderExcluir