terça-feira, 1 de março de 2011

Novela: FAIL

Terceiro mês do ano que precede o fim do mundo! No mínimo, empolgante!
Os dias tem sido normais para minha vidinha simples, (exceto é claro pelo meu recém namoro XD) mas de qualquer forma, vamos falar sobre um assunto bem polêmico aqui...
Quando eu digo falar, eu digo escrever algo rápido e prático, só para constar...
DRAMATURGIA DA GLOBO FAIL!
Fui ver um capítulo de uma novela ontem, e foi um desastre.
Sério, por que a interpretação brasileira é tão canastrão? Ninguém age daquela forma na vida real. É muito fake. Não entendo.
Queria ser diretor de algum ator daquele, só para dizer CARA eu sei que não tenho metade dos prêmios que você, nem ganho metade do seu salário, e mesmo que todo mundo diga que você é bom, VOCÊ É RUIM!
Não é ódio no coração, talvez seja inveja, mas venhamos... nunca vi uma novela brasileira que tivesse um formato diferente.
Bom, é isso.
Desabafei!
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário