quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Gordinha do Sexo

gordinha diz:
oi td bem?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
oi
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
quem seria vc?
gordinha diz:
sou kathia
gordinha diz:
aki de campos
gordinha diz:
e vc?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
sou o mv (me chama d mv), nauM sou de Campos nauM...
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
mas...
gordinha diz:
hum
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
vc me conhece dalgum lugar?
gordinha diz:
naum
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
e como me add?
gordinha diz:
ah faz um tempinhu
gordinha diz:
axu que vi no orkut
gordinha diz:
vc eh bem gatinhu heim!!!
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
obrigadu...
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
sauM seus olhos
gordinha diz:
naum eh naum
gordinha diz:
tem quantos anos?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
eu tenho 17
gordinha diz:
hum
gordinha diz:
tenhu 18
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
hunm
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
mas ai...
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
gordinha_do_sexo?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
pq?
gordinha diz:
pq gosto de sexo
gordinha diz:
gordinha pq tenhu peitao e bundao
gordinha diz:
ai me achu gordinha
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
ahhh
gosta d sexo eh?
nuss
gordinha diz:
uhum
vc tem namorada
?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
ñ
gordinha diz:
Hum..
eh virgem?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
sim
gordinha diz:
serio?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
sim, sério
gordinha diz:
dificil um menino com 17 anos ser virgem. Vc e boiola?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
Nao.
Sou hetero e virgem.
gordinha diz:
Hetero?
qi sso?
...
mais quase chego la?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
nauM
sou um santo fia
gordinha diz:
que isso
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
mas pq esse interesse todo?
gordinha diz:
pq gostei de vc
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
hum...
gostou eh?
gordinha diz:
uhum
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
issu eh engraçado...
vc me add no msn...
sem me conhecer
me pergunta algumas coisas...
diz q gosto d mim
e talz...
como vo saber se vc nauM eh um louko pscicopata
q quer me sequastrar e abusar sexualmente d mim
gordinha diz:
ah
fala serio
pode crer que naum so gato
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
Eu sei que vc nao é um gato.
gordinha diz:
boiei
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
Enfim. me manda o link do seu orkut
gordinha diz:
naum tenhu orkut
mais
deletei
clonaram meu orkut
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
hum
gordinha diz:
vc j passou a mao em alguem??
nos peitos ou na bunda?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
issu nauM vem ao caso no momento,... intauM onde vc pretende chegar com essa conversa? (nauM gosto d enrolação)
gordinha diz:
sei la
gosto de conversar papos picantes assim
me deixa excitada
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
eh?
jesus minha filha...
gordinha diz:
Vc tem filha??????
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
...
gordinha diz:
bate punheta ao menos???

gordinha acabou de pedir a sua atenção.
gordinha diz:
ta ai????/
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
d vez em quando
gordinha diz:
alguem ja te pego batendo punheta?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
nauM
gordinha diz:
tem irmaos?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
nauM
gordinha diz:
ja viu sua mae pelada?
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
issu nauM vem ao caso filha
eh minha mãe
vamo mudar d assunto
gordinha diz:
ja viu seus pais fudendo??
- [c=#10][c=m][c=10] - M V - [/c=v][/b][/c] - diz:
Desisto, TCHAU.


-x-x-x-x-

Moral da história.
Se fosse uma sala de UOL, a conversa teria sido bem mais focada.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa sociedade pós-moderna e a supervalorização do sexo! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. gordinha diz:
    alguem ja te pego batendo punheta?
    gordinha diz:
    ja viu sua mae pelada?
    gordinha diz:
    ja viu seus pais fudendo??

    UHAUhAHUUAHAUAHuAuhaUHAAHUa
    rimuito

    ResponderExcluir