domingo, 31 de julho de 2011

Perda de Tempo

Gente, gente, para tudo. Estou absurdamente... feliz!

Existem pessoas no mundo que não tem timming para ironia, mas adivinha? Essa gente é a massa.
Precisamos da massa infelizmente (ou não?)

Então, alguém que, provavelmente, me ama (ou me odeia, dá no mesmo, são a mesma coisa com direções diferentes) perdeu tempo de sua vida em minha função, para criar um perfil fake no blogspot e tentar me gongar.
Gongar = Trolar
Trolar = Esculachar.

Achei tão... lindo! Um texto de extrema sutileza, com críticas com um nível argumentativo digno do pedagogo daquele colégio São Francisco de Alguma Coisa que tem ali na Tira-Gosto.

Vou postar aqui, pois, a pessoa está CORRETÍSSIMA e CHEIA da razão.
Vamos ler?

"


Parte 1:

Seu post está hilário! Nunca vi uma pessoa tão divertida! Jamais pensei que alguém fosse capaz de escrever um texto com tantas asneiras e conceitos furados... Fico imaginando que a pessoa dona de um blog chamado “Recém Adulto” deve ser muito jovem. Das duas uma: ou você tem um relacionamento muito longo, no qual você aprendeu tudo isso ou teve inúmeros relacionamentos fracassados (o que reduziria sua credibilidade, mas creio que vossa Excelência é mais!).
Preciso comentar algumas frases inesquecíveis! Máximas que mudarão o mundo. Legítimas pérolas do conhecimento! Obs: OS ERROS DE ORTOGRAFIA SÃO POR SUA CONTA. (Sugestão: utilize um corretor ortográfico, ‘quirida’!):

Comentário do Escritor do Blog: Nossa, sua capacidade de dedução é uma inspiração. Tenho doze anos e sou um fudido na minha vida amorosa. Não poderia estar mais certo!

“A bixinha pode estar 2 anos com a outra, se chegar um cara masculo e bombado, ela larga o outro NA HORA e adivinha?” - Comentário: isso aconteceu com você ? Sua Suja!


Comentário do Escritor do Blog: Claro que já. Em todas as vezes. Adoro trocar as pessoas por outras. É muito mais mainstream.


“Um exemplo de quando há deficiência desse equilíbrio é quando você namora um cara muito gostoso, mas burro.” Comentário: isso está acontecendo com você ? Sua Suja (bis)!

Quanto ao artigo 3, só digo uma coisa: Desnecessário, af...!

Comentário do Escritor do Blog: Nunca namoro ninguém gostoso, sou feio. E desnecessário o artigo 3, desnecessário você ter lido e comentado. Pareceu que você se importa. Fica a dica.

“As pessoas hoje em dia terminam um namoro por qualquer coisa, e isso é estúpido.” - Comentário: chorei de rir! Quando acho que não vai piorar, você se supera!

Comentário do Escritor do Blog: Crítica digna de alguém da primeira série. Argumentos, por favor! Como eu vou saber onde melhorar e evoluir? Fica a Dica [2]

“ Dignidade é algo que vai além do conceito de orgulho próprio, podemos assim dizer. Perdoar e compreender é a dádiva do ser humano.” - Comentário: estou passada na Becel (pq é light)... NO COMENT!

Coment...pfff: Ah. Mesma resposta anterior. Quero barraco, poxa! Capricha na próxima.

“Exemplo (PRÓPRIO?): Eu namoro você, eu confio em você. Mas você me diz que vai, nesse final de semana, numa festa gay com seus amigos e eu vou estar trabalhando de plantão. Eu confio em você, mas isso é pressionar minha insegurança. PQ É ÓBVIO que você vai me trair.” - Comentário: Acho normal sair sem o namorado de vez em quando, e não acho que necessariamente deve rolar traição. Isso só acontece quando há falta de caráter e ausência de sentimento com a outra pessoa. Se você vai à festa e trai, é porque essa disposição para trair já estava com você. Só estava aguardando o momento certo para se concretizar. Afinal, caráter é assim: você tem ou não!

“...manda pro caralho e faz mudar.” - Comentário: No artigo que você fala de romance, só tenho a dizer: Que romântico!...

pfffffffffffffff


“Há um equilíbrio ali: Enquanto ele é sexual demais (comportamento primata com a única função de não comprometer a reprodução da espécie)...” - Comentário: Você é um estudioso da espécie humana? Falando assim, imagino que você tenha no mínimo um doutorado em Psicologia, ou sociologia. Ou as duas coisas. Próximo.
“Um erro super básico é justamente tentar afastar seu namorado dos amigos dele, seja por ciume, ou qualquer outro motivo (válido também para a família).” - Comentário: Pior ainda é quando NÃO permitimos que nosso namorado não se envolva em nossas amizades, não acha? Já aconteceu isso com você! Ops... digo: JÁ ACONTECEU ISSO COM VOCÊ?

pfff: Você está parecendo um ex meu que eu dei o pé na bunda. Agora to começando a entender.

“Art. 9 O "Eu te Amo". Por mais que você não ame, diga que ame. É bonitinho, faz tudo ficar bem, e gera muitos momentos bons. FIcar nessa de "amor é algo muito forte" é bobagem. Na verdade ninguém ama ninguém nessa porra, então, né? Melhor dizer que ama, do que a verdade cruel.” - Comentário: PÉROLA! PÉROLA! MAIS QUE PÉROLA! Sem sombra de dúvidas seu ‘Amor’ deve ser realmente verdadeiro! Ou sua falsidade... Qual o objetivo de você dizer que ama alguém que você não ama? Só pra ser bonitinho mesmo? E você chamar esse seu texto de “manual do namoro”?

URRUL. Me recuso a acreditar que você não entendeu a piada. Sério, esse comentário foi só uma tentativa fail de me trolar. Na boa, você não pode ser tão ruim assim.


COMENTANDO OS COMENTÁRIOS:

Gato Van de Kamp disse... ai, gatinho....
Assim.. Sem querer te desmerecer... Vc se acha mesmo o mais indicado pra dar esse tipo de dica??? Faz um tutorial de vídeo que a gente confia mais...
- Comentário: Pelo menos o leitor do Blog é sensato!

Outra ironia que você não entendeu. BORING... Não se fazem mais trols como antigamente.

Marconi disse... Vou levar ALGUMAS dicas para a minha vida...:P
- Comentário: Brother, ALGUMAS DICAS ? Como? Seria dicas na Arte de Escrever asneiras?

Sim, sim! Isso aí. Estamos progredindo.

Jean Borges disse... Fico encantado com seu olhar lúcido sobre as coisas... É uma pena que nem td mundo tem a capacidade de ver td tão claro assim! Bjo!
- Comentário: Se isso é ser lúdico, imagina o que é ser pejorativo!

LúCIdo não é antônimo de pejorativo. Né. O quê produção? O leitor errou o... Ah. Tá. Tudo bem.


raaf'L disse... Vou levar ALGUMAS dicas para a minha vida tbm ahahahahahaha...
- Comentário: Você é irmão do cara do segundo comentário, ou é o perfil fake dele? Hahaha

Não entendi. Desculpe =[

Julien Ossola disse... Levar ALGUMAS é burrice. Ou segue tudo, ou vai dar errado. Simples assim.
- Comentário: Realmente o fato de você pensar em levar algo positivo desse texto (tirando as boas risadas) é burrice! Inexistente.... rsrsrs

Sim. O blog é isso mesmo. Você fez uma piada com o que todo mundo já sabe. É só pra rir. XD

Andrea disse...Bem Legal.Gostei!
- Comentário: Esse mundo anda muito hipócrita..... rsrsrs

Meu Deus. De que planeta você é? =O

CONCLUSÃO:
Faltou a artigo 11, de extrema importância: Nunca traia seu namorado/namorada. Não existe justificativa para isso. Nada vai deixar ele tão inseguro. Quando não existe confiança, não existe amor. Talvez essa ausência de amor no mundo que você fala em seu texto seja devido a isso. Pode estar faltando um pouco de confiança no seu mundo, e conseqüentemente amor.

Lendo o seu texto, não pude deixar de pensar que ele é bastante pretensioso e até mesmo arrogante. Para achar que pode fazer um texto “ensinando” as pessoas como elas devem se relacionar, você deve se achar muito sábio e maduro, com uma auto-estima extremamente elevada e seguro de si, diferente do que você fala no seu texto de si próprio. Nem mesmo meu avô, que ficou 40 anos casado com minha avó, discursava desse jeito. O máximo que ele fazia era tentar passar humildemente um pouco do conhecimento dele através das experiências que ele viveu. Eu, com certeza, aprendi muito com isso, porque eu o conhecia e sabia da sinceridade e credibilidade das palavras dele, a acima de tudo, eu sabia da humildade e despretensão de seu discurso.

Por fim: Quando você publicar o texto verdadeiro me avisa pra ler! Beijo, linda!

Na verdade, sou alguém que terminou o ensino médio recentemente depois de repetir de ano 3 vezes, e desempregado. Não sei nada de nada. Tenho um blog com a única intenção de fazer rir com humor idiota, e funciona dentro da minha proposta. Seu avô de 40 anos não é um jovem com a mente que temos na sociedade HOJE, e você sabe disso. Você é alguém que tentou me trolar, por alguma implicância pessoal e isso ficou óbvio. Mas eu adorei tudo que você disse, porque suas críticas na verdade são a proposta. O problema é que você achou que não era e postou isso no comentário. Burrinho. XD
Mas, o fato de você perder tempo da sua vida EM MINHA FUNÇÃO é delicioso para meu ego. Obrigado! Por isso perco tempo da minha vida com você, é o MÍNIMO que eu poderia fazer.
Achei tendência.

"Para achar que pode fazer um texto “ensinando” as pessoas como elas devem se relacionar, você deve se achar muito sábio e maduro, com uma auto-estima extremamente elevada e seguro de si, diferente do que você fala no seu texto de si próprio."

Oi, produção? O nome disso é IRONIZAR? Ah, sim. Entendi. Não, produção, é claro que ele sabe. Ele tá ironizando também!

Um comentário:

  1. Valéria, espero sinceramente que você venha comentar algo mal-criado de novo e me dê assunto prum próximo post. Assim ficaremos famosos e seremos convidados para o Jô. Fica a dica.

    ResponderExcluir