terça-feira, 26 de julho de 2011

Sonhos

"Então, eu estava no shopping, e estava lotado de crianças. Havia algum evento lá que eu não sabia exatamente qual era, mas eu precisava sair. No fundo eu sabia que era uma armadilha, e que todos definhariam, então acabei me precipitando e correndo para a entrada da frente e esqueci minha mochila na escada rolante. Então, vi que a saída estava interditada, e corri para a escada. Tive que passar pela mulher enquanto ela brincava com o galerão de crianças, e acabou que tive que escalar uma penca delas, e ir pulando por cima delas, até que achei um tênis que me deu choque e depois um menino me impulsionou para frente. Nesse momento, cheguei na saída e fui para a rua. Entrementes, a Medusa matava a minha amada de vez, mas ela a mataria pois tinha um parasita em seu corpo que não deixaria a Medusa viver."

E acordei. Juro por Deus, sonhei isso. E foi nítido. Amo ter sonhos nítidos. Enfim.
Tive outros sonhos também, mas é tão chato ficar falando de sonho, né? XD
Mas tá legal, deixa eu ir tentar ir na academia agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário