quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sumidão

É, né, internautas imaginários que eu penso que lêem meu blog, to sumido né?
Mas isso tem uma explicação lógica, eu agora, além de ser recém-adulto, sou um recém empregado.
De novo.
Dessa vez, numa loja de fotografias na Pelinca. Já me renderam bastante pauta, vou começar a postá-las por aqui.
Esse post é só um aviso que to voltando, pra zoar e ahazar, ficar famoso e ryco, aparecer no Jô e ganhar um quadro no zorra total. Ou na MTV.
Pensando bem...
Prefiro MTV.
Minha vida emocional tá mara, estou namorando um garoto ótimo, light, sem confusões mentais nem instabilidades e está sendo incrível, ainda me sinto meio excluido do meu círculo social, mas creio ser somente paranóia, to me dando bem no trabalho, sem erros muito sinishtros nem nada,
é basicamente é isso.
Como diz meu amigão Lenin,

VAMOS ACOMPANHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário