sábado, 29 de outubro de 2011

Como Descobrir se Alguém é Gay Nas Redes Sociais

É minha gente! Estou de volta, em mais um post super informativo e obviamente, útil para a sua vidinha de redes sociais (leia-se: facebook)

Pensando bem, falar do feice num blog cujo dono é a concorrência (google)... Bah. Bobagem!
Eu posso escrever sobre o quê eu quizer, eu li nos termos quando eu aceitei o contrato no dia que eu fiz minha conta.
O quê?
Você não lê aquilo?
CUIDADO HEIN. Eu não assinaria algo sem ler antes.

Mas voltando! Hoje euzinho vou ensinar uma coisa mt útil à vocês...
Como Descobrir se Alguém é Gay Nas Redes Sociais?

Existem X passinhos básicos, vamos lá?


1. AMBIGUIDADE

O hetero não precisa ser ambíguo, pois ser hetero e se auto-afirmar hetero é cool. Então, toda vez que algum hétero for ambíguo, significa que ele tem desvio da sexualidade.
Em outras palavras:
Toda vez que alguém escreve sobre o namorado sem deixar claro o sexo dele, é pq o sexo dele é o msm desse alguém. Ou seja: GAY

Exemplo: Estou com uma PESSOA maravilhosa na minha vida...
Exemplo 2: Amo muito o MEU AMOR...

E por aí vai.

2. FOTINHAS
Todo homem adora se querer, e por isso, todos eles, heteros ou gays, gostam de tirar foto sedução. Foto Sedução são aquelas fotos em que convenientemente o cara tá sem camisa exibindo seu corpo, mas divulga de forma que pareça sutil.

Exemplos?

Foto Sedução de Um Hetero:


Agora, foto Sedução de um Guei:



Viram? A foto Sedução do Gay sempre vai ser mt mais trabalhada e conceito do que a do hetero, a do hetero vai ser sempre suja, com camera ruim e sem edição.


3. Amigos em Comum

Todo gay vai ter no mínimo 20 amigos em comum com você, e todos eles vão ser gays. Claro que, esse guia também tem suas excessões, mas tá valendo. Amigos em COmum NUNCA FALHAM.

4. Tipo de Postagens

Falou que gosta de Madona, é gay. De britney, é gay. De Lady Gaga, é gay. De tudo isso? É travesti.
Heteros postam sem pontuação, com tudo em caixa alta e são burros e estúpidos.
Gays postam frases pseud-cult e vídeos de suas dyvas pop.

5. Abordagem

Se você add um gay, a primeira coisa que ele vai saber é se vc é gay, e se for, se é ativo ou passivo, e SE FOR ATIVO (leia com atenção) ele vai marcar um encontro, mesmo que esteja comprometido.
Se for hetero, vai te ignorar completamente ou ser ingênuo ao ponto de achar que vc realmente queria uma amizade.

E é isso gente! Depois eu posto mais guias para vocês.
Até!



4 comentários:

  1. MUITO BOM!!!! Ri litros, sua análise é mais que correta, mesmo que seja taxativa, né. Tá valendo (;

    ResponderExcluir
  2. AFFZ FORÇO NA 3 E 4 NADA A VER EU SOU GAY E NAO CURTO ESSAS PORCARIAS, DE CANTORAS,

    ResponderExcluir
  3. ahahahah me ri , mas sou uma rapariga gay e sempre posto metal e nao pop ahahahah

    ResponderExcluir
  4. achei legal,mas porem um pouco preconceituosa e ofensiva

    ResponderExcluir